Perguntas Frequentes

Separamos em tópicos algumas perguntas que frequentemente recebemos, afins de ajudar você a tirar todas as suas dúvidas antes de concluir a sua compra. Caso não encontre a sua dúvida aqui, entre em contato conosco pelo e-mail contato@viaclassic.com.br, pelo telefone (11) 2672-2555 ou whatsapp (11) 964840208.

 

 

  • Como comprar na loja virtual da VIA CLASSIC.

O processo de compra é super fácil e rápido. A loja é separada por setores (ex: sala. quartos,banheiros/lavabos), e nesses setores existem as subcategorias onde você irá encontrar o nome de objetos específicos.

Navegue pela loja até encontrar o(os) objeto(os) que você se encantou. Fique sempre atendo a sua descrição, pois nela você encontra-se todos os detalhes da peça, medidas, peso e como limpa-la.

Ao selecionar sua peça, o seu carrinho ficará cheio. Clique no ícone do carrinho canto superior direito, você será direcionado para a página do seu carrinho. Verifique se tudo o que você selecionou está correto e prossiga informando o seu CEP e selecionando o seu frete. IMPORTANTE: fique atento aos prazos e valores do frete.

Para concluir sua compra você precisa estar cadastrado na VIA CLASSIC. É rápido e simples, clique em cadastrar e preencha com todos os seus dados corretamente, principalmente endereço!

Logo após concluir o seu cadastro você será direcionado para concluir sua compra, novamente revise todos os seus dados itens. Preencha o campo "Forma de pagamento" com a forma de pagamento que deseja. Se for boleto apenas selecione a opção boleto. Se for cartão, selecione o campo cartão e preencha os dados corretamente e conclua sua compra!

Pronto! Agora é só aguardar a confirmação da sua compra e acompar o status dela até chegar na sua casa!

 

 

  • Posso retirar a minha compra na loja física?

Sim! Você pode retirar sua compra em nossa loja física em São Paulo - SP. Para isso selecione a opção retirar pessoalmente na escolha do seu frete. 
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 22 - Tatuapé. CEP: 03337-000.

 

 

  • Consigo encontrar os mesmos produtos da loja online na loja física?

Algumas poucas peças sim. A VIA CLASSIC possui uma ampla variedade de objetos, tanto de formas e tamanhos quanto materiais. Isso inclui peças assinadas e pontuais que priorizamos a venda delas em nossa loja física. Caso queira conferir algumas dessas peças, venha para a nossa loja física! 

 

 

  •  Não consigo encontrar a decoração pro meu ambiente, estou em dúvida, o que faço?

Você precisa de um atendimento personalizado! Neste caso, entre em contato pelo nosso whatsapp e peça mais informações com a nossa equipe de vendas, que lhe dará toda ajuda nas escolhas dos seus objetos!

 

 

  • Tenho muitos objetos, não sei como coloca-los no ambiente e não sei se preciso comprar mais algum complemento.

Se você for de São Paulo, você pode entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp e pedir mais informações sobre a nossa Consultoria e Harmonização de Objetos. Novamente, nossa equipe de vendas irá te passar todas as informações de como funciona este serviço da VIA CLASSIC!

 

 

  • Como faço a limpeza dos meus objetos?

Todos os objetos possuem instruções em sua descrição de como fazer a manuntenção da peça. Sempre priorizamos o uso de uma flanela macia seca ou úmida. Produtos de limpeza podem ser nocivos e irão comprometer a sua peça.

Em nosso instagram damos algumas dicas em como limpar as suas peças. Siga a gente clicando aqui!

 

Sobre a loja

Esta procurando por objetos para renovar sua decoração? Conheça a VIA CLASSIC, há mais de 25 anos trazendo harmonia na decoração da sua casa. Peças pontuais, requintadas e sofisticadas que irão te encantar!

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

SIG COMERCIO E DECORAÇÃO LTDA ME - CNPJ: 00.298.127/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2021